Perguntas Frequentes

BOOKS

Como faço para incluir uma página ou mudar a ordem das páginas no book?

Nossos templates são fechados. A personalização é apenas das fotos e dos textos já existentes nos livros.


Fechar

Posso montar o book pelo celular ou tem que ser pelo computador?

Sim! Pode ser pelo celular, mas sugerimos que você use o zoom para melhor configurar o seu book ;)


Fechar

Qual a diferença entre os modelos com scrapbook e sem scrapbook?

A diferença entre os modelos é que os álbuns com scrapbook vêm com algumas páginas para você completar em casa, como colar uma flor, uma foto de verdade, borrifar seu perfume, pedir para uma criança fazer um desenho, coisas do tipo, que fazem a gente recordar os momento vividos naquelas fotos. O álbum sem scrapbook têm fotos no lugar dessas páginas e por isso cabe um número maior de fotos ;)


Fechar

CANCELAMENTO E OBSERVAÇÕES

Como faço para colocar uma observação em meu pedido?

É muito simples. Basta você clicar em "Minha conta" / "Meus pedidos", clicar no pedido que você deseja e incluir sua observação. Você pode inclusive colocar um anexo, se desejar ;)


Fechar

Posso cancelar ou alterar meu pedido depois de feito?

Se o pedido foi salvo é possível alterar entrando em "Minha conta" / "Minhas Personalizações" porém, depois de concluído não é possível. Caso queira a alteração, será necessário colocar uma observação no pedido e entender se é possível realizar a sua alteração ou cancelamento ;)


Fechar

ENVIO E PAGAMENTO

A Print Love entrega em qualquer lugar?

Sim \o/. Entregamos para todo o Brasil.

 


Fechar

Existe algum valor adicional de frete?

Sim, existe. As nossas entregas são feitas pelos Correios ou de Bike (na cidade do Rio de Janeiro). Para saber o valor de frete para seu bairro ou sua cidade, você pode fazer o cálculo na página de produto. Lembrando que pode variar entre localização e peso do produto calculado ;)


Fechar

Quais são as formas de pagamento?

Nossos pagamentos são feitos através do MOIP, dos sistemas de transferência bancária pelo Itaú, boleto, cartão de crédito das bandeiras American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. Dependendo do sistema de pagamento escolhido, o moip pode demorar até 48h para liberar o pedido em nosso sistema ;)


Fechar

Qual o prazo para eu receber os meus produtos em casa?

O nosso prazo de produção é de até 6 dias úteis + o tempo de entrega dos correios, que pode variar de 1 a 4 dias úteis para Sedex e de 7 a 12 dias úteis para PAC. Para entender os prazos, você pode calcular seu frete em nossa página do produto ;)


Fechar

ÍMÃS

Como faço para receber ímãs com legendas?

Por enquanto, não tem como adicionar legenda pelo nosso site. Em breve será possível, enquanto isso, você pode usar uma caneta de CD para escrever com sua letra e registrar momentos especiais ;)


Fechar

Qual é o tamanho da foto nos ímãs?

Nós temos três formatos dos nossos ímãs. O formato final do ímã é diferente do formato destinado às fotos, pois eles seguem o modelo de Polaroid. Os formatos são:
Mini Instax: 5,4x8,5 cm formato final | 4,7x5,8 cm o espaço para foto

  • Polaroid Quadrada: 9x9 cm formato final | 8,1x6,8 cm o espaço para foto
  • Polaroid Grande: 10 x13 cm o formato final | 9x9,5 cm o espaço para foto

Fechar

TERMO DE USO E DIREITOS AUTORAIS

Seus Dados

Ao autorizar a conexão do App a seu cadastro nas plataformas digitais (Google, Facebook e Instagram) você concorda com a permissão de acessarmos os dados cadastrais autorizados e sua galeria de fotos para que possam ser montados, arquivados e impressos os produtos da Print Love do seu pedido. Após 3 meses, o pedido entregue é permanentemente excluído dos nossos arquivos, assim como as imagens vinculadas a ele. Reforçamos que todos os dados são salvos em ambiente seguro, e que não são compartilhados ou cedidos.
Fechar

TERMO DE USO E DIREITOS AUTORAIS

Termos de Uso

Sobre Direitos Autorais.

O usuário é o único responsável sobre a legalidade dos direitos autorais da arte enviada para a produção do material comprado na Print Love

 

Sobre a Verificação do Arquivo.

O usuário ao enviar seu layout para impressão, concorda que é o responsável pelo arquivo enviado, que o mesmo foi revisado e está em condições para produção. Sendo o usuário responsável pela revisão de textos, (exemplo: números de telefone e endereço), layout e área de corte final do material. O usuário tem disponível para eventuais dúvidas as dúvidas comuns e manual de instruções. A Print Love não revisará as informações mencionadas e também não efetuará alterações de layout após o envio da arte pelo usuário.

 

Sobre a Qualidade dos Produtos.

A Print Love dará garantia de qualidade de impressão digital respeitando sempre o padrão internacional de cores e produzirá conforme arquivo enviado. Salientamos que o produto final poderá sofrer pequenas alterações (devido à variações de cores de monitores RGB, tipos de substratos a serem impressos, acabamentos e etc), particularmente, no que se refere às tonalidades das cores e/ou imagem de impressão.  O usuário ao enviar o arquivo final precisa considerar sobre a calibração de cor de seu monitor e sobre conversão de cores do padrão RGB para o padrão CMYK. Assim como, enviar um arquivo com o mínimo de 300 DPIs.

 

Sobre Cancelamento de Pedido.

É possível a solicitação do cancelamento do pedido até a verificação do arquivo, após a aprovação e entrada em produção não é mais permitido o cancelamento, uma vez que se trata de material personalizado e que já entrou em produção.


Fechar

VALE PRESENTE

Como funciona o vale presente? Vocês enviam ou é digital?

O vale presente é enviado para o email da pessoa presenteada, em forma de créditos, com uma mensagem escrita por você! Capriche na sua declaração ;)


Fechar
Gostaria de perguntar algo? Clique aqui.